O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES) estará em recesso no período de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, conforme o Ato Presi Secor 55/2024. Durante o recesso, os jurisdicionados podem acionar o plantão judicial. As atividades retornam no dia 7 de janeiro de 2025. O TRT-17 deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de esperança e realizações!
Notícias
-
CFOAB divulga padrão de respostas preliminar da 2ª fase do 46º Exame de Ordem
-
Comissão aprova encaminhamentos sobre sistemas judiciais, sustentação oral e Tribunal do Júri
-
Délio Lins e Silva Júnior destaca papel da Justiça do Trabalho em homenagem à advocacia trabalhista na CLDF
-
2º CONCAD Mulher reúne representantes de todo o país e reforça protagonismo feminino no sistema de assistência da Ordem
-
Comissão da OAB destaca importância da Advocacia Multiportas para uma nova cultura jurídica















